O Poder Legislativo de Joinville iniciou hoje mais uma etapa no desenvolvimento da gestão da qualidade com a realização de mais uma auditoria externa, que está sendo realizada pela representante da certificadora Instituto Falcão Bauer, Ana de Blasio Facchini. Na oportunidade, a auditora e o diretor geral da Câmara, Flávio Boldt, assinaram o Termo de Confiabilidade e a definição das diretorias, dos setores e gabinetes a serem auditados nesta etapa. Foram escolhidos, a Alta Direção, Sistema de Gestão de Qualidade, Suporte Legislativo, Divisão de Apoio às Comissões e Divisão de Gestão de Pessoas. Na seqüência serão, setor de Tecnologia da Informática, Divisão de Compras e Licitações, Divisão de Gerenciamento de Contratos, Gabinetes dos vereadores José Cardozo, Joaquim Alves dos Santos e Tânia Eberhardt. Finalizando: Divisão de Patrimônio e Serviços Gerais, Divisão de Apoio ao Plenário e Diretoria de Comunicação Social.

O que é a ISSO 9001?

A ISSO 9001 é uma norma técnica internacional, que estabelece um modelo de gestão de qualidade para melhorar os processos, verificar da satisfação do cliente (servidores e munícipes) e monitorar o ambiente de trabalho.

Importância da ISSO 9001 NA CVJ

Ter o certificado ISSO; 9001 significa que a Câmara de Vereadores de Joinville tem um alto padrão de qualidade nos serviços prestados, e tem um compromisso com nossos clientes (servidores e munícipes), por meio da Política da Qualidade, que estabelece a busca contínua da melhoria nos processos legislativos.

Política da Qualidade

A Câmara de Vereadores de Joinville, comprometida com a melhoria contínua da qualidade de seus serviços, trabalha com a ética e transparência, melhorando sempre as formas de comunicação entre o Poder Legislativo e os Munícipes, valorizando o ser humano e buscando constantemente a modernidade. {jcomments on}

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui