O presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, João Carlos de Miranda, o ”João do Gás”, esteve visitando na tarde de hoje o seu colega de Joinville, Odir Nunes, no sentido de buscar subsídios administrativos para aplicar no legislativo francisquense.

A decisão de Odir Nunes de direcionar as economias da Câmara de Vereadores em favor de entidades assistenciais, clubes de futebol dos bairros de Joinville , e obras importantes como a ponte de pedestres em frente do Forum e Centreventos Cau Hansen, desperta interesses de vereadores de outras câmaras que também tem desejo de “carimbar ” os recursos devolvidos obrigatoriamente ao Poder Executivo.

João do Gás pretende a exemplo de Odir também direcionar as economias de aproximadamente R$ 1 milhão para entidades assistenciais de São Francisco do Sul, e desse valor, R$ 300,000,00 para a construção de uma quadra de esportes no bairro do Forte.

João do Gás, o vereador mais bem votado de São Francisco do Sul com 1041 votos, foi recebido pelo presidente da Câmara, Odir Nunes e pelo diretor geral Flávio Eugênio Boldt.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui