Uma comissão de moradores do bairro Nova Brasília reuniu-se com o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes, na tarde de hoje, para reivindicar a sua intervenção para uma obra que há muito é solicitada pelos moradores daquela região do bairro: a conclusão da pavimentação de, cerca de 1 quilômetro, da rua Plácido Afonso Rosa, que dá acesso à rodovia BR-101, através da via marginal.

De acordo com Eufrásio Freire da Silva, pelo trecho citado passam dezenas de caminhões, carretas, ônibus, centenas de automóveis, motos e ciclistas, porém, o péssimo estado de conservação do piso causa transtornos para os usuários, empresas e moradores do entorno. Além de facilitar o acesso dos inúmeros moradores do Loteamento Jativoca e do Loteamento Bubi, evitando desta forma, a utilização da rua Minas Gerais que está com sua trafegabilidade comprometida nos horários de pico.

O parlamentar comprometeu-se em levar a reivindicação dos moradores para as estâncias responsáveis pela conclusão da obra já iniciada. Considerando que existe a adesão de 100% dos moradores da localidade.

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui