Moradores da Estrada do Oeste, em Pirabeiraba, e integrantes da Associação de Moradores da localidade convidaram o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes para participar da primeira reunião ordinária de 2012, na noite de terça-feira, dia 7.

A preocupação dos moradores era em relação aos artigos do Projeto de Lei Complementar nº 69/2011, que dispõe sobre da Lei de Ordenamento Territorial (LOT), que trata das definições sobre as possíveis mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo e de Zoneamento Rural. Depois de explicar que por uma decisão do Poder Judiciário a votação da nova lei esta suspensa e tranqüilizou o grupo informando que todas as mudanças passarão pela consulta aos moradores, através de audiências públicas.

“Nenhuma decisão para mudanças de impacto será tomada sem a participação da sociedade”, argumentou Nunes. Na oportunidade o parlamentar recebeu a simpatia dos presentes ao anunciar o repasse das economias do legislativo, no valor de R$ 750 mil, para equipar o Hospital Bethesda e ampliar o atendimento à comunidade.

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui