O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes, reuniu-se nesta tarde com o procurador geral do município Naim Andrade Tannus, presente também o diretor da Câmara, Flavio Boldt e os integrantes do departamento jurídico do legislativo. O tema em questão versou sobre o repasse das economias da casa para as entidades assistenciais de Joinville.

O presidente juntamente com o corpo jurídico da casa acertou os detalhes do projeto e como será feito o repasse para as entidades. O projeto deverá aportar no Legislativo até o final deste mês. Visando esclarecer melhor o assunto Odir Nunes marcou uma reunião, na próxima segunda-feira, com as entidades relacionadas quando será revista a situação de cada uma delas.

O segundo assunto debatido foi a alteração da lei 220/2006 que dispõe sobre o reaproveitamento das águas pluviais em edificações destinadas a estabelecimentos industriais, comerciais, de serviços públicos, condomínios residenciais horizontais ou verticais que tenham construção acima de 750,00m², onde o presidente solicitou um prazo maior para a adaptação da referida lei. Na reunião ficou acertado que após a aprovação da emenda o governo irá regulamentar a lei. Tannus afirmou que vai analisar o texto da lei e verificar o que poderá ser feito. Ele considera a idéia boa, mas afirma que precisa de algumas alterações para que possa ser aprovada.  

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui