Garantir novos investimentos do Governo do Estado e colocar em prática a integração entre Joinville e Araquari no trato do transporte público, foi o teor da conversa entre o presidente do legislativo, vereador Odir Nunes e o deputado estadual Darci de Matos. Na tarde desta segunda-feira, dia 14, no gabinete da presidência, Darci se colocou à disposição da Câmara de Vereadores para o agendamento de audiências para assegurar novos investimentos na cidade, em especial no transporte coletivo e na infraestrutura.

Como conselheiro de assuntos metropolitanos da Uvesc (União dos Vereadores de Santa Catarina), o vereador Odir falou sobre a importância e a necessidade dos recursos para as cidades da região norte, próximas a Joinville. Integrar o transporte coletivo de Joinville e Araquari foi debatido.

A espera por ônibus nos pontos finais de Araquari e no bairro Itinga, por exemplo, pode chegar a duas horas, destaca Odir.

O deputado afirmou o compromisso de conseguir uma audiência junto ao Deter (Departamento de Cargas e Terminais) para debater o tema. Ao final do encontro, Odir presenteou Darci com o livro que conta a história da Câmara.

Logo após a visita do deputado, Odir recebeu o vereador de São João do Itaperiú, Clezio José Fortunato acompanhado do servidor público Virlei da Costa.{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui