O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes dirigiu reunião nesta segunda-feira com os diretores da Casa, oportunidade que foi feita avaliação do desempenho de cada setor no primeiro semestre deste ano. Também foram traçados objetivos referentes ao segundo semestre. O diretor geral Flávio Boldt colocou com muita propriedade a economia atingida em setores como o consumo de xerox e do telefone, além de outras áreas como a energia elétrica, café e água, por exemplos.

Falaram ainda sobre avanço em seus setores Vande Batistti, do Administrativo, a advogada Daniela Pacheco, da Juridica e Marli Venturi, do Suporte Legislativo. A partir de agora a Câmara está disponibilizando na Internet toda a informação sobre a tramitação do processo legislativo, desde a entrada do projeto de lei na Casa até a sua aprovação ou não, e a respectiva aprovação, após a sanção. A ênfase dada pelo presidente Odir Nunes à Comunicação Social tem surtido seus efeitos à medida em que a divulgação dos trabalhos dos vereadores repercute na comunidade joinvilense, mostrando a realidade do trabalho do edil, que não tem direito à aposentadoria, como erroneamente pensam alguns, exceto pelo INSS após longos anos de contribuição.

Passarela e 13º salário

A economia dos vereadores tem proporcionado um aporte de reserva de recursos que permitirá, por exemplo, a construção de uma passarela em frente do Forum e do Centreventos Cau Hansen, conforme acordo já firmado entre o presidente Odir Nunes e o prefeito Carlito Merss.Já no próximo dia 15 de julho, a Câmara vai pagar 50% do 13o. Salário dos Servidores do Legislativo, como preceitua a lei, graças à previsão feita pelo presidente e pelo Diretor Financeiro da Câmara, Hélio de Aquino.

Finalizando, Odir Nunes pediu a todos os diretores e chefias presentes o redobrar de esforço, com base na máxima de que todos podem mais. É só querer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui