Presidente da Câmara e Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes reuniu-se há pouco com os novos presidentes das comissões permanentes para agradecer pelo empenho de todos no cumprimento dos prazos impostos pelo Regimento Interno no que diz respeito às definições dos cargos. “Aproveito para colocar esta presidência à disposição de todos para tudo o que for necessário na execução dos trabalhos da câmara”, disse Odir.

Ele antecipou que, este será um ano de muito trabalho e que enquanto não houver uma definição quanto ao Projeto de Lei Complementar nº 69/2011, que dispõe sobre a Lei de Ordenamento Territorial (LOT), que seja analisado cada caso que surgir buscando uma solução para a cidade. O presidente da Comissão de Urbanismo, vereador Lauro Kalfels confirmou que, serão dadas a continuidade dos trabalhos que são importantes para a cidade.

Participaram do encontroas vereadoras Tânia Eberhardt (presidente da Comissão de Legislação e Justiça), Dalila Rosa Leal (presidente da Comissão de Educação), João Rinaldi (presidente da Comissão de Economia), Patrício Dentro (presidente da Comissão de Finanças e da Comissão Ética da CVJ), e Maurício Peixer (presidente da Comissão de Participação Popular e Cidadania).

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui