Para falar sobre as positivas mudanças que serão implementadas na Igreja do Ministério Internacional da Restauração da Família, o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes recebeu, na tarde de hoje, em seu gabinete o pastor José Paulino Müller, conhecido por JP Müller. Ele relatou que a Igreja da Família caminhará rumo a transformar-se numa grande congregação de atendimento aos cristãos necessitados.

Entre as mudanças anunciadas estão: funcionamento da congregação 24 horas ininterruptas, criação da escola de música e dos obreiros de Jesus, formação da equipe de dança de crianças e jovens, também a instalação de um conservatório musical, além de outros setores para formação de bons caráter, afirmou JP Müller.

Odir Nunes elogiou a iniciativa e disponibilizou a Tribuna Livre da câmara para que o religioso divulgue as novas mudanças e também informou que os novos projetos da Igreja da Família poderão encontrar respaldo em termos de recursos de subvenção social no Governo do Estado e municipal, através da Associação Vida, que é um braço social da igreja. Müller aproveitou para informar que mantém no prelo três livros para serem lançados em breve.