O vereador Patrício Destro é o novo presidente da Comissão de Finanças para 2012. Também eleito por aclamação entre os demais membros, prometeu celeridade na deliberação dos pareceres dos projetos de leis, mesmo sendo oposicionista à atual administração municipal.

O vereador Jucélio Girardi, que presidia a comissão no ano passado, agora secretariará os trabalhos. Integram Finanças, ainda, os vereadores Joaquim Alves dos Santos, José Cardozo e Belini Meurer.

Logo após a eleição na comissão que trata das contas do município, Patrício Destro “ganhou” a presidência da Comissão de Ética, mesmo contra sua vontade. Os outros quatro membros (Tânia Maria Eberhardt, Dalila Rosa Leal, Lauro Kalfels e Belini Meurer) confiaram ao caçula do grupo a missão de conduzir os trablhos de investigação e possível punição contra vereadores que porventura cometam irregularidades durante o mandato.

Ouça as declarações do único vereador que vai acumular as presidências de duas comissões neste ano, embora a Comissão de Ética somente se reúna quando provocada:

Patrício Carlos Destro

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui