O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes representou o legislativo joinvilense na transmissão de cargo do novo presidente da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina – Amunesc. O prefeito de Balneário Barra do Sul, Antônio Rodrigues assumiu, para o exercício 2012, em substituição ao prefeito de Campo Alegre, Vilmar Grosskopf.

Também participaram do evento o prefeito Carlito Merss, o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Bráulio Barbosa, e os prefeitos de Araquari (João Pedro Woitexem), São Francisco do Sul (Luiz Roberto de Oliveira, o Zera), Garuva (João Romão), Itapoá (Ervino Sperandio), São Bento do Sul (Magno Bollmann), Rio Negrinho (Osni José Schroeder) e São João do Itaperiú (Valdir Correa).

Além de vices-prefeitos, vereadores e outras autoridades. Grosskopf despediu-se agradecendo o apoio de todos que foi fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos em prol aos municípios da região e o engrandecimento da Amunesc, “principalmente nas questões fiscais e trabalhistas, além de estarmos encerrando o mandato com um novo caixa, o que possibilita investimentos em novos projetos”, enalteceu.

O novo presidente destacou o trabalho do antecessor e comprometeu-se em não medir esforços para procurar atender todos os municípios associados no que for possível. Odir Nunes elogiou a atuação de Grosskopf e desejou sucesso ao novo presidente Antônio Rodrigues.

Foto de Nilson Bastian