O presidente da Câmara de Vereadores de Joinvile, vereador Odir Nunes recebeu, na tarde de hoje, a visita do professor Eliseu Jones, que expôs a pretensão de viabilizar um projeto de prevenção ao uso de drogas nos bairros da cidade, através da Associação Vida, que é por ele coordenada. Recém chegado de Porto Alegre (RS), onde residiu nos últimos 20 anos, onde realizou um trabalho igual ao que deseja implantar em Joinville.

Jones revelou que já possui apoio de diversas pastorais, de associações de classe e outras entidades para viabilizar seu projeto que consiste em realizar trabalhos recreativos, lúdicos, esportivos, culturais, inserção ao trabalho, resgate dos jovens que desejam se curar do vício das drogas, além de campanhas preventivas.

O presidente do legislativo joinvilense, enalteceu a iniciativa do professor Eliseu Jones por que entende que a situação é grave e merece que pessoas abnegadas atuem na prevenção e recuperação das vítimas desse mal que afeta a sociedade de todos os lugares. Inclusive, segundo Odir, Jones poderá contar com o apoio do legislativo dentro do que for possível.

Foto: Nilson Bastian

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui