O presidente do Sindicato dos Taxistas de Joinville (Sincavir), Francisco de Assis Marques, acompanhado do ex-vereador João Luiz Sdrigotti, esteve na reunião da Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville nesta quarta-feira, dia 9, para pedir que o Projeto de Lei 268/2010, de autoria do Poder Executivo, remetido à Câmara em novembro passado, não seja votado sem uma ampla discussão com a categoria.

O projeto não atende aos anseios da categoria. Muito pelo contrário, contradiz os nossos interesses. Se for o caso, que se deixe como está, acrescentou Marques.

Para os vereadores da comissão, a intervenção da categoria demonstra que os segmentos organizados e representativos da sociedade estão buscando juntos no Poder Legislativo os seus interesses.

Portanto, é uma demonstração de que devemos ter responsabilidade na elaboração das leis que vão reger a vida dos joinvilenses, ou seja, não podemos regredir perante o que já existe, temos é que avançar, lembrou o presidente da Comissão de Urbanismo, vereador Lauro Kalfels.{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui