O presidente da Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Lauro Kalfels decidiu na reunião da tarde de hoje que, a partir de agora não serão mais realizadas audiências públicas para discutir mudanças de zoneamentos antes da aprovação da nova Lei de Ordenamento Territorial da cidade. “Não adiante estarmos fazendo mudanças sem saber o conteúdo da nova legislação de parcelamento, uso e ocupação do solo, poderemos estar incorrendo em mudar o que já estará contemplado com mudanças, ou seja, é trocar seis por meia dúzia”, disse o parlamentar.

A posição de Kalfels foi referendada pelos demais integrantes da comissão, vereadores Alodir Cristo, João Rinaldi, Jucelio Girardi, e Juarez Pereira. Sobre a votação dos Projetos de Leis, todos os relacionados foram aprovados, conforme quadro abaixo.

Projeto de Lei

Autor

Assunto

nº 233/2011

Tânia Eberhardt

Denomina via pública.

nº 24/2011

Manoel F. Bento

Alteração do eixo da rua Almirante Jaceguay entre as ruas Brasil, no bairro Iririú e Albano Schmidt, no bairro Boa Vista.

nº 364/2011

Maurício Peixer

Alteração do zoneamento na rua Lages, centro, para permitir instalação de academia.

nº 193/2011

Executivo Municipal

Concessão de uso para a iniciativa privada do Complexo da Expoville. Relator, vereador Alodir Cristo solicitou mais tempo.

 

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui