O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes recebeu na tarde de hoje a visita do colega, vereador Silas Faria de Souza, do PSD de Ferraz de Vasconcelos (SP), que veio conhecer o legislativo joinvilense. O parlamentar paulista contou que está na cidade comemorando 25 anos de casamento, há 25 anos, quando casou, esteve em Joinville durante a viagem de lua de mel.

“E agora, tive a grata satisfação de constatar o quanto cresceu e desenvolveu a cidade de Joinville, aparentando excelente qualidade de vida de sua gente. Isso demonstra a importância do Poder Legislativo que aprova os bons projetos direcionando para que o Executivo possa empreender um excelente desenvolvimento para a cidade”, ressaltou na Tribuna da casa.

Faria de Souza é engenheiro civil e de segurança no trabalho, é evangélico e está no segundo mandato. Ele recebeu de Odir Nunes um exemplar do livro que conta a história de 160 anos da CVJ: Da Comuna Aos Tempos Atuais. A História do Legislativo de Joinville.

Foto de Sabrina Seibel