Os vereadores Fabiano Floriani Garcia, Marlene Simon da Silva, Silvio Umbelino e Hedi Simsen, da bancada do Partido Democrata de Araquari, visitaram na tarde de hoje, o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes para tratar de assuntos de interesses de ambos os municípios nas estatais Casan, Celesc e Deter.

Já na quinta-feira, pela manhã, às 8 horas, os parlamentares estarão na Casan tratando sobre a dívida que a estatal possui com a Companhia Águas de Joinville envolvendo abastecimento da localidade de Itinga. Na Celesc o assunto será iluminação pública e reforço na energia elétrica para a região. Às 11 horas os vereadores estarão com o presidente do Departamento de Transportes e Terminais (Deter), Sandro Silva solicitando a extensão da linha do ônibus urbano do bairro Itinga até o trevo da rodovia SC-301 com a BR-280, reivindicação de mais de 10 anos dos moradores daquela localidade.

A extensão é para um trecho de aproximadamente quatro quilômetros que centenas de moradores fazem caminhando, muitas vezes carregando bolsas, volumes pesados, crianças, inclusive com chuvas e cansados no retorno do trabalho. Para Odir Nunes, com Sandro Silva, ex-presidente do legislativo joinvilense, no Deter, são grandes as possibilidades de uma solução para este problema que se arrasta há muitos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui