O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes, juntamente com o vice-presidente Osmari Fritz, Ailton Budal Arins, o Tucano, Lauro Kalfels, Zilnety Nunes, Juarez Pereira, José Cardozo e Alodir Alves de Cristo realizaram na tarde de hoje, um grande encontro dos servidores da casa para a mensagem de final de ano.

O ex-presidente da CVJ, atualmente integrantes da equipe da Diretoria de Comunicação, Marco Antonio Peixer manifestou a satisfação de já ter sido presidente da casa e ter retornado para fazer parte da equipe que atua pela valorização do legislativo joinvilense. Odir Nunes destacou a importância dos servidores sentirem vontade de se deslocar para trabalhar na CVJ por tratar-se do melhor lugar para trabalhar, “é onde passamos a maior parte do dia”, reforçou.

Para o presidente, se 2011 foi um ano positivo, “2012 será ainda melhor, serão disponibilizados mais cursos de aperfeiçoamentos e capacitação, melhorias técnicas com a implantação de fibra ótica e complementação da informatização dos processos legislativos, na busca pela eficiência por esta família que envolve todos os servidores da casa”, argumentou Nunes. Osmari Fritz complementou que, “existe sintonia na família e assim que devemos ser, em 2011 Joinville espera o melhor de nós, em 2011 se erramos foi tentando acertar e isso é digno de perdão, pior é nem tentar é se esconder”, explicou.

Ao final todos os vereadores e servidores, irmanados no espírito natalino fizeram oração e cantaram hinos de louvor, ao final todos se abraçaram desejando felicidades, saúde, prosperidade e que em 2012 o retorno de todos seja com o vontade e a garra de fazer ainda mais e melhor pela comunidade.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui