Representando o Poder Legislativo de Joinville, o vereador Osmari Fritz, vice-presidente da Câmara, esteve acompanhando a solenidade de assinatura da ordem de serviço do binário da Vila Nova, integrante do pacote de financiamento dos R$ 40 milhões do BNDES nesta segunda-feira na Associação Comercial e Industrial de Joinville. Outros vereadores prestigiaram o evento como Juarez Pereira, James Schroeder, Mauricio Peixer, Jucélio Girardi, Alodir Alves de Cristo.

Foi lembrado durante os pronunciamentos a comissão montada pela Câmara de Vereadores para tentar a liberação dos recursos do BNDES que estavam travados há anos na burocracia oficial. Presentes ao evento personalidades politicas e empresariais como o governador Raimundo Colombo, senador Luiz Henrique da Silveira, deputados Mauro Mariani, Paulinho Bornhausen, Darci de Matos, Secretários Marco Tebaldi, da Educação, Dalmo de Oliveira, da Saúde,  Valdir Cobalchini, Secretário da Infraestrutura, Alexandre Fernandes, da Articulação Internacional, e o prefeito em exercicio Ingo Butzke e secretários da prefeitura. A Acij, presidida por Udo Dohler, foi a anfitriã do evento.

Moradores do bairro Vila Nova também prestigiaram a solenidade. Usaram da palavra o Secretário Cobalchini, o deputado estadual Darci de Matos, deputado federal Mauro Mariani, Udo Dohler, Luiz Henrique da Silveira e o governador Raimundo Colombo. Raimnundo. A empresa vencedora da licitação para implantar o binário, a Infrasul, deve iniciar a obra na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui