Eleita na sessão desta tarde a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores Mirins de Joinville. A chapa é composta pelos estudantes Nathan Henrique Amâncio (presidente), Francielli Lara Pickler (vice-presidente), o primeiro secretário é Rodrigo Yuji Seto Soma, e o segundo secretário é Carlos Castro.

Durante a sessão ordinária (a 5ª da atual legislatura) cinco indicações foram aprovadas. Todas solicitando melhorias para as Escolas João Bernardino da Silveira Júnior, Oswaldo Cabral e Conselheiro Mafra, sendo quatro de autoria do presidente reivindicado obras e melhorias nos banheiros da Bernardino da Silveira Júnior,além da substituição dos quadros verdes para brancos evitando desta maneira problemas de saúde para professores e alunos, e aquisição de material esportivo.

A ampliação com a construção de mais uma quadra esportiva para a Oswaldo Cabral também foi apresentada como indicação. Assim como a recuperação do material – coletes e placas – utilizado pelos alunos guia da Escola Conselheiro Mafra. Outra reivindicação dos parlamentares mirins foi a implantação de uma praça de lazer no bairro Itaum. O mandato da atual mesa diretora será até o final do ano.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui