Após reunião na Sala das Comissões, os vereadores da Comissão Especial, criada para acompanhar as obras realizadas com o dinheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), decidiram ir acompanhar de perto o andamento das obras no binário do bairro Vila Nova. Os vereadores Jucelio Girardi e José Cardozo constataram que as obras seguem em um ritmo acelerado e de acordo com o planejado.

Para o presidente da Comissão, o vereador Jucelio Girardi, muitos pessoas colaboraram para que o município recebesse os 40 milhões de reais vindos do BNDES. “É com satisfação que vejo essa obra saindo do papel e virando realidade”, avaliou Girardi. Já o vereador José Cardozo afirmou que acompanha o projeto do binário desde 2005 e lembrou que foi ele quem deu a licença ambiental para a obra. “O binário é muito esperado pela comunidade e deve melhorar muito o transito na região”, finaliza Cardozo.

Os vereadores manifestaram o desejo de acompanhar todas as obras que estão sendo feitas na cidade com o a verba do BNDES, por isso todos os órgãos envolvidos na coordenação e execução dessas obras na cidade serão convidados para uma reunião na próxima quinta-feira no Plenarinho.

Foto de Sabrina Seibel