O Projeto de Lei Complementar 17/2011, que altera o zoneamento em um trecho da Avenida Hermann August Lepper, compreendido da extrma norte da Câmara de Vereadores de Joinville à Rua Itaiópolis, foi aprovado nesta terça-feira, dia 26, pélos vereadores. A primeira votação terminou 11 a quatro. A principal alteração será a possibilidade para instalação de comércios de grande porte.

Pela manhã, os vereadores participaram de uma reunião conjunta das comissões de Legislação, Urbanismo e Economia para uma apresentação a respeito do tipo de empreendimento que está previsto para o local. Na ocasião, foram tiradas as dúvidas em relação ao projeto e o vereador Manoel Francisco Bento, autor da proposta, disse: “o projeto considera o desenvolvimento da cidade e a necessidade de ampliar os usos admitidos em diversas áreas“.

O projeto ainda passará pela segunda votação até a sessão desta quinta-feira. Depois, dependerá da sanção do prefeito Carlito Merss para que as mudanças passem a vigorar. Em caso de veto, a proposição volta para a Câmara para que os vereadores o derrubem ou o mantenham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui