Na semana de 3 a 7 de maio, a Câmara de Vereadores de Joinville terá as reuniões ordinárias das comissões e as sessões ordinárias. A CPI do Rio Mathias está analisando os documentos recebidos, por isso a reunião de segunda-feira está cancelada e a de quarta-feira, indefinida. Confira a programação já definida.
Segunda-feira (3)
Comissão de Finanças, às 14h, no plenarinho. Os vereadores analisam a prestação de contas do então prefeito Carlito Merss, referente ao exercício de 2012.
Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Terça-feira (4)
Comissão Especial da Região Metropolitana, às 10h, no plenário. Foram convidados os representantes da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte) e da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). Será discutida a política de integração entre os municípios que poderão compor a Região Metropolitana de Joinville.
Comissão de Urbanismo, às 14h30, na sala das comissões. Em pauta a segurança em condomínios de programas governamentais de habitação. Para isso foram convidados os vereadores das comissões de Cidadania e de Proteção Civil, os representantes da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), da Secretaria de Habitação (Sehab), da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), das polícias civil e militar e da Caixa Econômica Federal.
Sessão Ordinária, às 17h, no plenário.
Quarta-feira (5)
Comissão de Saúde, às 14h30, no plenarinho.
Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Quinta-feira (6)
Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.
Covid-19
O acesso presencial do público às reuniões e sessões ainda está restrito, em número limitado. Todas as atividades legisativas, contudo, são transmitidas ao vivo. Busque “CVJ TV Joinville” no Youtube.
Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões, para evitar novos contágios. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, de modo a garantir o distanciamento social.
Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.