Você sabia que alguns serviços das prestadoras de serviços de água e luz em Joinville podem ser feitos pela internet sem a necessidade de ir a um posto de atendimento?
No site da Companhia Águas de Joinville, digitando o número da sua matrícula, você pode:
– obter segunda via de fatura;
– informar vazamento e falta de água;
– consultar débito;
– ver histórico de fatura;
– solicitar religação de água;
– contestar o valor da fatura,
– solicitar nova ligação de água;
– liberar vistoria de caixa-padrão;
– fazer reclamações.
A Celesc também oferece serviços por e-mail e aplicativo. Para ter acesso, é necessário o número da unidade consumidora. No site da companhia estão disponíveis:
– segunda via da fatura;
– relato de falta de energia;
– pedido de religação;
– nova ligação;
– e troca de titular.
Faltou luz?
A Celesc informa via mensagem de texto no celular o motivo de ocasionais faltas de luz. Envie SMS para 48196 com a mensagem “sem luz” com o número do CPF do titular ou da unidade consumidora.