Você sabia que alguns serviços das prestadoras de serviços de água e luz em Joinville podem ser feitos pela internet sem a necessidade de ir a um posto de atendimento?

No site da Companhia Águas de Joinville, digitando o número da sua matrícula, você pode:

– obter segunda via de fatura;

– informar vazamento e falta de água;

– consultar débito;

– ver histórico de fatura;

– solicitar religação de água;

– contestar o valor da fatura,

– solicitar nova ligação de água;

– liberar vistoria de caixa-padrão;

– fazer reclamações.

A Celesc também oferece serviços por e-mail e aplicativo. Para ter acesso, é necessário o número da unidade consumidora. No site da companhia estão disponíveis:

– segunda via da fatura;

– relato de falta de energia;

– pedido de religação;

– nova ligação;

– e troca de titular.

Faltou luz?

A Celesc informa via mensagem de texto no celular o motivo de ocasionais faltas de luz. Envie SMS para 48196 com a mensagem “sem luz” com o número do CPF do titular ou da unidade consumidora.

Deixe um comentário