Na semana de 15 a 17 de junho, os destaques ficam por conta da discussão na Comissão de Urbanismo sobre o Projeto de Lei Complementar nº 21/2019, que define as regras do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), e da da audiência pública em que a Prefeitura deve apresentar a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020. Confira o que mais haverá na CVJ com a prévia que preparamos.
Segunda, 17
Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões: vereadores discutem com representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o Projeto de Lei nº 68/2019, que quer estabelecer regras mais rígidas quanto ao uso de copinhos, pratinhos e outros utensílios descartáveis em estabelecimentos alimentícios de Joinville.
Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.
Terça, 18
Comissão de Urbanismo, às 15h, na Sala das Comissões: vereadores discutem com representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Sustentável, do Sindicato da Indústria da Construção Civil, da Associação das Empresas de Construção Civil e da Associação dos Loteadores de Joinville o Projeto de Lei Complementar nº 21/2019, que define as regras do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), documento fundamental para liberação de grandes obras na cidade.
Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.
Quarta, 19
Comissão de Educação, às 14h, no Plenarinho: vereadores recebem representantes da Secretaria de Educação para discutir a situação das bibliotecas públicas municipais.
Audiência pública, às 15h, no Plenário: técnicos da Prefeitura vão apresentar aos vereadores da Comissão de Finanças a proposta que deve se tornar, após consulta pública, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
Comissão de Finanças, às 16h, no Plenarinho.
Comissão de Saúde, às 16h, na Sala das Comissões.
Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.
Quinta, 20
Feriado nacional.
Sexta, 21
Ponto facultativo.
Como participar
As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas em pelo canal CVJTV no YouTube.
Exposição
O hall de entrada da Câmara é usado para exposição “Violência contra a mulher e a criança”, da artista plástica Mirian Arceno Rocha. A mostra está aberta ao público das 8h às 19h.