Na semana de 27 de setembro a 1º de outubro, a Escola do Legislativo trará apresentações de música, dança e poesia, marcando o encerramento do mês de prevenção ao suícidio. Dando continuidade ao debate sobre o Plano Diretor, os vereadores farão uma audiência pública, desta vez com os moradores do Iririú e entorno. Veja os detalhes na agenda.

Segunda-feira (27)

Sessão da Câmara Mirim, às 14h, no plenário. A Escola do Legislativo convidou o instrutor de Libras Thiago Antônio Fagundes de Oliveira para conversar com os mirins. Além dele, o representante da Associação Catarinense dos Bombeiros Civis, Carlos Eduardo da Silva, falará sobre o projeto Bombeiro Mirim.

Comissão de Legislação, às 15h, no plenário.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Audiência pública, às 19h30, na Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada, que fica na rua Iririú, 1073. Os vereadores querem discutir a revisão do Plano Diretor com os moradores.

Terça-feira (28)

Comissão de Educação, às 14h, no plenarinho.

Comissão de Proteção Civil, às 15h, no plenarinho.

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenário. Os vereadores convidaram a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e a Secretaria de Administração e Planejamento (SAP) para falar sobre a pavimentação de ruas no bairro Aventureiro.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (29)

Comissão de Cidadania, às 14h, na plenarinho.

Audiência pública, às 14h30, no plenário. O secretário municipal da saúde, Jean Rodrigues, o diretor administrativo e financeiro, Fabrício da Rosa, e a gerente de gestão estratégica, Anna Paula Pinheiro, prestarão contas do segundo quadrimestre de 2021.

Sessão extraordinária da Câmara Mirim, às 15h, no plenário. A Escola do Legislativo fará uma sessão especial de encerramento do “Setembro Amarelo”, campanha de prevenção ao suícidio. Após a sessão, haverá apresentações de dança, música e poesia no átrio da CVJ.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (30)

Audiência pública, às 15h30, no plenário. A Prefeitura fará a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2021.

Covid-19

Para evitar aglomerações, a entrada do público e da imprensa está restrita a 25% do espaço. Todos os compromissos, entretanto, são transmitidos ao vivo pela CVJ TV no Youtube e no Facebook. Os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões. Por isso, as agendas podem ocorrer em locais diferentes, de modo a garantir o distanciamento social. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.