A partir do dia 10 de março todos os vereadores da Câmara de Joinville terão direito a um espaço, semanal, de três minutos nas emissoras das de rádio AM e FM da cidade para prestarem contas de seus trabalhos. A informação partiu do presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes ao presidente da Rádio Difusora, o diácono Elias Dimas dos Santos, na manhã desta terça-feira, dia 15. Ainda, segundo o político, também as leis e as principais decisões da câmara serão levadas ao conhecimento da população através de veiculações de 30 segundos inseridas durante a grade de programação das rádios.

É importante o cidadão saber os trabalhos que o seu vereador está fazendo e também sobre as leis que são feitas em seu favor, destacou Odir Nunes.

O presidente da emissora enalteceu a filosofia implantada na câmara e disse que, “já conheço o trabalho do Odir que ajudou a construir a Arca da Aliança”. Dimas dos Santos é presidente da entidade que completa 25 anos, no dia 27 de março, e que será homenageado pelo legislativo em sessão solene, próximo dia 2 de março, por relevantes serviços prestados na área social e religiosa de Joinville.{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui