Um grupo de oito lideranças comunitárias dos bairros Aventureiro e Bom Retiro realizou uma visita ao presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes, na segunda-feira, dia 14. Entre os objetivos do grupo estava a apresentação de reivindicações para os bairros e conhecer alguns procedimentos dos trabalhos dos vereadores. Flávio Elias, Kleber Volpi, Jean Patrick, Antônio Gaspari, Roberto Augusto, Marcelo Walter, Mário Lutero, Valdecir Ferreira e Roberto Bertoni disseram uma das prioridades do Aventureiro é a pavimentação de algumas consideradas eixos de grande trafegabilidade.

A rua Alois Finder, por exemplo, com 80% de adesão dos moradores, foi iniciada a pavimentação e em seguida as obras foram paralisadas por problemas na drenagem, explicou Antônio Gaspari.

Odir comprometeu-se em verificar o problema e deu uma boa notícia: o trecho ainda de paralalepípedos da rua Tuiuti receberá uma capa asfáltica, obra já autorizada pela Câmara, revelou o presidente do Legislativo.{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui