A agenda da CVJ entre 13 e 17 de junho tem encontro da Procuradoria da Mulher para apresentação do plano estratégico do órgão. Para as comissões, estão agendados debates sobre a reforma administrativa da Prefeitura de Joinville e sobre os furtos de fios de cobre na cidade. Confira a agenda detalhada.

Segunda-feira (13)

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Comissão de Economia, às 15h, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Reunião da Procuradoria da Mulher, às 19h30, no plenário. Apresentação do planejamento estratégico da Procuradoria desenvolvido a partir das sugestões coletadas durante a primeira reunião do órgão.

Terça-feira (14)

Comissão de Educação, às 14h, na sala das comissões.

Comissão de Urbanismo, às 14h, no plenarinho. Discussões sobre a destinação de resíduos de construções civis e sobre a reforma administrativa da Prefeitura de Joinville (Projeto de Lei Ordinária 114/2022). A proposta faz alterações na organização das secretarias da Prefeitura. Para a reunião foram convidados os representantes das secretarias de Governo (Segov), de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e de Agricultura e Meio Ambiente (Sama).

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Sessão solene, às 19h30, no plenário. O empresário Alcides Benkendorf recebe o título de Cidadão Honorário de Joinville.

Quarta-feira (15)

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenarinho.

Reunião conjunta das comissões de Finanças e Proteção Civil, às 15h30, no plenarinho. Discussão sobre a proposta de penalidades administrativas dos furtos e roubos de fios de cobre (Projeto de Lei Complementar 05/2022). Foram convidados os representantes do 8º e do 17º Batalhão de Polícia Militar de Joinville, das secretarias de Governo (Segov) e de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), da Delegacia Regional de Polícia Civil e da Procuradoria-Geral do Município.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Sessão especial, às 19h30, no plenário. Homenagem aos 30 anos de ministério dos bispos Eloi e Dorotéa Lopes da Silva, aos 25 anos da Missão de Paz da ONU e ao Instituto de Capelania de Joinville.