Na semana de 12 a 16 de julho, estão previstas, por enquanto, apenas atividades ordinárias da Câmara de Vereadores de Joinville. A entrada do público e da imprensa ainda é restrita, por conta da pandemia de covid-19. Confira a programação!

Segunda-feira (12)

Comissão de Cidadania, às 14h, na sala das comissões. Os vereadores discutem com representantes da Secretaria de Assistência Social e de entidades filantrópicas o problema do frio para as pessoas em situação de rua.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (13)

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenário. Os vereadores voltam a discutir o transporte de produtos perigosos na Serra Dona Francisca. Convidados representantes do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), da Defesa Civil, da Companhia Águas de Joinville, do Conselho Comunitário de Segurança de Pirabeiraba, além das Secretaria de Proteção Civil e de Agricultura e Meio Ambiente (Seprot e Sama).

Sessão ordinária, às 17h, plenário.

Quarta-feira (14)

Comissão de Economia, às 14h, no plenário.

Comissão de Saúde, às 14h30, no plenarinho. Para tratar da dificuldade e da demora dos atendimentos e dos agendamentos das cirurgias eletivas no Sistema Único de Saúde (SUS)), os vereadores recebem a diretora-geral do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, Ivete Negreli, o diretor-geral do Hospital Bethesda, Hilário Dalmann, o coordenador macrorregional de Saúde de Joinville, Thiago Patricio Furtado, o diretor do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Evandro Rodrigues Godoy, e o Secretário Municipal de Saúde, Jean Rodrigues da Silva.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (15)

Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.

Covid-19

Todos os compromissos serão transmitidos ao vivo pela CVJ TV no Youtube e no Facebook. Os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, garantindo o distanciamento social. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.