A agenda da CVJ entre 20 e 24 de junho já tem uma audiência pública para discutir projeto que concede espaço dentro do Hospital São José para a instalação de mais um aparelho de tomografia. Nas comissões, projeto que regulamenta a perturbação do sossego e apresentação da Prefeitura da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estão em pauta.

Segunda-feira (20)

Audiência pública em conjunto com a Comissão de Saúde, às 14h, no plenarinho. Na audiência, discussão sobre o Projeto de Lei 97/2022, que concede espaço dentro do Hospital São José para a instalação de mais um aparelho de tomografia. Na comissão, discussões sobre a demanda reprimida de cirurgias eletivas nos hospitais públicos de Joinville e sobre aquisição de aparelhos de exames de doppler transcraniano e de hemodinâmica.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (21)

Comissão de Proteção Civil, às 15h, na sala das comissões.

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenarinho. Discussões sobre a destinação de resíduos de construções civis e sobre o PLC 11/2021, que regulamenta a perturbação do sossego. Foram convidados os representantes das secretarias de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e de Agricultura e Meio Ambiente (Sama).

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (22)

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho. A Prefeitura apresentará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades do município para o ano seguinte.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Sessão solene, às 19h30, no plenário. O empresário Vanderlei Palhano recebe o título de Cidadão Honorário de Joinville.