Entre os dias 23 e 27 de maio, duas audiências públicas, uma para discutir o projeto que facilita a identificação de atividades consideradas de pequeno, médio e grande portes, e outra para discutir ampliação de edificações destinadas a serviços educacionais estão na agenda da CVJ. Nas comissões permanentes, discussões sobre casos de assédio a mulheres no transporte coletivo e tarifas praticadas nos serviços funerários de Joinville também estão programadas. Confira os detalhes.

Segunda-feira (23)

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões. Discussão do PLC 15/2022, que altera o Código Tributário do município de Joinville.

Comissão de Saúde, às 14h, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Audiência pública, às 19h30, no plenário. Discussão sobre o Projeto de Lei Complementar nº 23/2020.

Terça-feira (24)

Comissão de Proteção Civil, às 14h, no plenarinho. Discussões sobre os casos de assédios a mulheres ocorridos dentro dos transportes coletivos e sobre possível ampliação de horários noturnos de ônibus.

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenarinho. Discussão sobre as tarifas praticadas nos serviços funerários de Joinville e sobre a comercialização dos espaços nos cemitérios.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Audiência pública, às 19h30, no plenário. Discussão sobre ampliação de edificações destinadas a serviços educacionais. Foram convidados os representantes da Sepud, da Secretaria de Educação e de associações de moradores.

Quarta-feira (25)

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho. Prestação de contas do 1º quadrimestre da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Sessão ordinária, às 17h, no plenário. Na tribuna livre, o coordenador da ala psiquiátrica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Marlon Fritz Soares.

Sessão especial, às 19h30, no plenário. Além do falecido médico e biólogo Fritz Müller, serão homenageados a Sociedade Cultural Lírica, 62º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro e a instituição Pétala da Esperança 1.

Sexta-feira (27)

Sessão solene, às 19h, no plenário. Dario Bergermann recebe o título de Cidadão Benemérito de Joinville.