Na semana entre 24 e 28 de maio, haverá a sessão ordinária dos vereadores mirins. Os vereadores adultos também se reúnem, claro, para as sessões e reuniões de comissões. Duas audiências públicas também estão programadas. Por conta da pandemia de covid-19, será permitida a entrada apenas dos convidados. Todos os compromissos, todavia, serão transmitidos ao vivo pela CVJ TV no Youtube. Confira os detalhes.

Segunda-feira (24)

Comissão de Finanças, às 11h30, no plenário.

Comissão de Economia, às 14h, no plenarinho. O engenheiro agrônomo Anselmo Benvindo Cadorin deve apresentar demandas do Movimento Joinvilense em Defesa do Agropecuário.

Câmara Mirim, às 15h, no plenário.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (25)

Comissão de Educação, às 14h, no plenarinho. Os vereadores discutem os contratos dos CEIs filantrópicos e particulares. O secretário de Educação, Diego Calegari, e representantes da Procuradoria-geral do Município e do Conselho Municipal de Educação foram convidados.

Comissão de Urbanismo, às 14h30, na sala das comissões. Haverá apresentação do planejamento de expansão da Companhia Águas de Joinville. Para isso foram convidados o diretor-presidente Giancarlo Schneider e técnicos da empresa.

Sessão ordinária, às 17h, plenário.

Quarta-feira (26)

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenarinho.

Audiência pública, às 14h30, no plenário. Os vereadores da Comissão de Saúde recebem técnicos da Prefeitura para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, referente ao 1° quadrimestre de 2021.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenário.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (27)

Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.

Sexta-feira (28)

Audiência pública, às 14h, no plenário. Os vereadores da Comissão de Finanças recebem técnicos da Prefeitura para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021.

Covid-19

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões, para evitar novos contágios. Por isso, as agendas podem ocorrer em locais diferentes daqueles inicialmente previstos, de modo a garantir o distanciamento social. A programação está sujeita a alterações a qualquer momento.