Os vereadores da Comissão de Urbanismo marcaram uma reunião extraordinária para a próxima quarta-feira (4), às 14h, para tratar de assuntos ligados à Companhia Águas de Joinville (CAJ). No encontro desta terça-feira (26), os parlamentares tinham na pauta a discussão sobre o serviço de reparos de ruas afetadas por intervenções da empresa, que não enviou representantes por incompatibilidade de agenda.

Em justificativa encaminhada aos vereadores, a CAJ alegou que nesta terça-feira realizaria uma assembleia-geral, o que impossibilitaria a designação de representantes para a reunião. No documento, a empresa também afirmou que não haveria possibilidade de remarcar a assembleia.

Além da discussão sobre os procedimentos adotados pela CAJ para executar os reparos das vias que receberam alguma intervenção da empresa, tema proposto por Wilian Tonezi (Patriota), a nova reunião terá ainda outro assunto em pauta.

A comissão aprovou requerimento proposto por Brandel Junior (Podemos) para que a companhia também se manifeste a respeito da execução de contratos com terceirizadas, responsáveis por consertos de tubulações e reparos de asfalto.