O que é?
Consulta pública é o instrumento de participação popular destinado a avaliar a significação de determinada proposição à sociedade, por meio do recebimento de manifestações por escrito, de cidadãos, órgãos públicos, entidades, associações ou organizações.
As presentes consultas públicas se destinam a garantir a participação do cidadão joinvilense na análise e aprovação de projetos que tratam sobre datas comemorativas a serem instituídas no município de Joinville.
Como eu participo?
Clicando nas propostas abaixo e preenchendo o formulário. Seu nome ficará em sigilo.
Quais são as propostas?
- Semana da Conscientização da Saúde Infantil
- Semana Municipal para conscientização e prevenção das doenças de Alzheimer e Parkinson
- Semana Municipal da Saúde do Professor
- Dia Municipal da Fibromialgia
- Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Tourette
- Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Irlen
- Semana Municipal de Atenção contra o lúpus
Até quando fica disponível?
10/12/2019.
Unidade responsável na Câmara de Vereadores de Joinville para mais informações
Divisão de Apoio às Comissões. Telefone: (47) 2101-3342. Expediente: de segunda a sexta, das 13h às 19h.