O uso de areia descartada de fundição em obras públicas e a proibição de cigarro no acesso ao Mirante do Morro Boa Vista serão debatidos na reunião da Comissão de Legislação desta segunda-feira (9). Confira todos os destaques em nossa agenda:

Legislação

Na segunda-feira (9), a Comissão de Legislação vota 13 projetos, entre eles o Projeto de Lei Complementar (PLC 49/2017), proposto pelo vereador Wilson Paraíba (PSB), que determina que a Prefeitura use pelo menos 30% de Areia Descartada de Fundição (ADF) nas obras públicas.

Outro projeto na pauta para votação é o Projeto de Lei Ordinária (PLO 367/2017), de autoria do vereador Fábio Dalonso (PSD), que proíbe o fumo no acesso ao Mirante do Boa Vista.

A reunião de Legislação ocorre às 15h, na Sala das Comissões.

Comissões

Segunda-feira

15h – Comissão de Legislação, Justiça e Redação, na sala de comissões.

16h45 – Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município (Reunião Extraordinária), no Plenarinho.

Terça-feira

15h – Comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, na sala das comissões.

16h – Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, no Plenarinho.

Quarta-feira

15h – Comissão de Proteção Civil e Antidrogas, na Sala de Comissões.

16h – Finanças, Orçamento e Contas do Município no plenarinho.

As reuniões de comissões podem ser acompanhadas ao vivo aqui pelo site. É só clicar no menu “Veja ao vivo” e selecionar o ambiente.

Sessões

As sessões ordinárias ocorrem às segundas, terças e quartas-feiras, às 17h, no plenário, e tambem podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal canal legislativo da NET e aqui pelo site.

Texto: Jornalismo CVJ, por Anna Carolina Vavassori, estagiária sob supervisão. Edição: Jeferson Luis dos Santos. Arte: Paula Haas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui