A Comissão de Urbanismo fiscalizou as obras de requalificação do calçamento com lajotas de concreto sextavadas da rua Damázio Matias de Oliveira, uma via de 300 metros no bairro Jarivatuba, região sudeste de Joinville, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o presidente da comissão, vereador Wilian Tonezi (PL), moradores reclamaram que os meios-fios estavam tortos. Como a subprefeitura não retornou ao pedido de informação do vereador, a comissão resolveu fiscalizar.

Servidores da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que acompanharam a diligência disseram ao vereador que os meios-fios serão reposicionados, e que a obra está avançando. Disseram ainda que outras ruas passarão pelo processo, de acordo com o cronograma da secretaria.

“A gente vai continuar cobrando e fiscalizando, porque se estão fazendo a requalificação, ela tem que ser bem feita”, afirmou o presidente da Comissão de Urbanismo da CVJ, Wilian Tonezi.

Cerca de 1,2 mil metros quadrados de lajotas novas já foram assentados, além de 200 metros de lajotas reaproveitadas. A obra é executada por uma empresa terceirizada.

Presidente da comissão, Wilian Tonezi, de branco, conversa com servidores da Seinfra/Mauro Schlieck/CVJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui