No mês de julho a Câmara de Vereadores de Joinville economizou em diversas frentes. O uso do papel foi reduzido em 63% em relação ao mês anterior. A nova política de contenção de gastos diminui de modo significativo a conta telefônica, de energia elétrica e o combustível.

Nesta tarde, o presidente do legislativo, vereador Odir Nunes, acompanhado do diretor-geral, Flávio Boldt, receberam no plenarinho da CVJ os chefes de gabinete e servidores efetivos para um diálogo. Em pauta, as ações do poder legislativo para economizar e novos investimentos para dar agilidade aos processos administrativos. O encontro tem como objetivo criar unidade entre os setores para melhor atender a comunidade.

Hélio de Aquino, representando a diretoria de suporte legislativo, agradeceu o empenho dos assessores parlamentares com relação à padronização no protocolo dos documentos. Flávio Boldt anunciou que o processo de digitalização dos documentos da CVJ já está em andamento. Flávio salientou a importância de pequenas ações no dia a dia para gerar economia, como o apagar das luzes, o desligamento do ar-condicionado e dos computadores. A servidora Milena Bruns, representando o sistema de gestão de qualidade, ressaltou a importância da manutenção do certificado ISO 9011, assegurado neste mês. Para ela, o envolvimento dos gabinetes é fundamental para manter os trabalhos legislativos organizados.{jcomments on}

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui