A Câmara de Vereadores de Joinville homenageou nesta quarta-feira, em sessão especial, os 65 anos do Fluminense Futebol Clube de Joinville, os 35 anos da Rádio Mais FM 103.1 e os 20 anos do Clube Esportivo e Recreativo Verdadeiros Amigos.

Veja a galeria de fotos de Sabrina Seibel.

Participaram da sessão, os vereadores João Carlos Gonçalves (Presidente da Câmara), Cláudio Aragão e Manoel Bento (proponentes das homenagens) e autoridades locais. Os homenageados receberam placas de reconhecimento.

Proponente da homenagem ao Fluminense, o vereador Cláudio Aragão destacou a importância do trabalho realizado pelo clube nos 65 anos de existência da entidade e por disponibilizar oportunidades para jovens atletas em uma estrutura de qualidade. Aragão parabenizou o Instituto Tricolor e a diretoria do clube por colocar o “Fluminense do Itaúm” em condições de jogar a 3ª divisão do campeonato estadual de futebol.

Anelísio Machado, presidente do Fluminense, informou que o clube já está profissionalizado junto à CBF e a federação estadual e enfatizou que o clube vai entrar na Série C do campeonato estadual não como Fluminense do Itaúm, mas como o Fluminense de Joinville. “Acreditem que o Fluminense será um grande clube de Joinville para o Brasil.” Concluiu Anelísio.

O vereador Manoel Bento, proponente da homenagem aos 35 anos da Rádio Mais FM 103.1, parabenizou a emissora pela credibilidade e respeito que tem dos ouvintes de Joinville. Aos comunicadores da emissora, Bento parabenizou por levarem cultura e música de qualidade para os ouvintes. 

Ana Paula Peixer, do Conselho Administrativo da Rádio Mais FM, agradeceu a homenagem recebida pela Câmara e destacou o foco local da programação da emissora.  “A informação local é o que mais se tem de importante no rádio”. Disse Ana Paula. 

O vereador João Carlos Gonçalves, presidente da Câmara e proponente da homenagem aos 20 anos do Clube Esportivo e Recreativo Verdadeiros Amigos (Cerva), citou a frase de Abraham Lincoln “A melhor parte da vida de uma pessoa está na suas amizades”, como uma frase que fala tudo sobre o Cerva, um grupo que contagia a todos por onde passa.

Um dos fundadores do Cerva, Renato Vicente, disse que a sigla da clube vem de encontro com os joinvilenes, já que o nome vem da abreviatura de cerveja e Joinville tem relação com a cultura alemã. Renato parabenizou os sócios do clube pelo reconhecimento que a entidade recebeu na Sessão Especial.

Foto de Sabrina Seibel

Deixe um comentário